terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VOCÊ

Não foi o seu olhar
Sua voz ou seu sotaque
Não foram as palavras
Não foram os sussurros

Não foi o seu perfume
Seu corpo, seu toque...
Não foram os gemidos
Não foram os sabores

Não foi o seu carinho
Sua plena atenção
Não foram os momentos
Não foram as histórias

Não foi nenhum sequer
De seus tantos atributos
Mas o que havia dentro
Que me despertou delírios

Que me deu inspiração
Pra sorrir perante o espelho
E sonhar por um instante
Que eu podia enfim voar

O que me seduziu
De maneira irreversível
E mexeu comigo assim
Como há muito eu não sentia

Chegou em minha vida
No meio da tempestade
E me abrigou nos braços
Sem medo da erosão

E agora, mesmo longe
Me pego imaginando:
Quem sabe volta um dia
E decide não partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário