domingo, 23 de agosto de 2015

ANDANÇAS



Caminhando por ruas ao vento

Folheando ironias da vida
Permiti-me regressar no tempo
Visitei minh'era mais sofrida

Quando a infância em cacos se quebrava

E meus anjos apenas dormiam
Quando a morte não me assustava
Pois os dias demais me doíam

Mas se foram as noites nubladas 

E mais mil tempestades vieram,
Mas as marcas por elas deixadas
Mais vontade de vencer me deram

Hoje eu pude olhar para trás

E deixar por lá meu vil passado
Percebi que não me abala mais
Ri do medo outrora tão pesado

E lembrei-me do que nem vivi

E talvez nunca sofra esse tanto
Me senti forte e agradeci
Mentalmente por todo seu pranto

Não sei se vou amá-lo outra vez

Com o ímpeto que amei um dia
Mas me orgulho por tudo que fez
E desejo-lhe muita alegria

Obrigado, bravo guardião

Meu herói, meu fiel escudeiro
Seus esforços não foram em vão
Seu irmão hoje é um guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário